quarta-feira, 11 de julho de 2012

"Antes prostituta do que protestante!"


Julio Pereira10 de Julho de 2012 23:09

Sempre adoptei como modelo de vida a velha máxima:
"Antes prostituta do que protestante!"
Mas vivo indignado e não me consigo livrar deste sentimento que me persegue 24 horas/dia.
Indignado porque não vejo a justiça deste país funcionar como devia.
Indignado porque continuo a ver que a corrupção neste país não é alvo de um combate sério e eficaz como devia ser.
Indignado porque vejo que, quem está sob suspeita ou é mesmo arguido em casos de corrupção, abuso de confiança, abuso de poder, ou por outra trafulhice qualquer, continuam a exercer os seus cargos e andam pelas ruas como de grandes senhores se tratassem.
Indignado porque vejo que cada vez mais a pobreza cresce neste país, que cada vez mais se “rouba” ao povo, aos trabalhadores e se engorda cada vez mais os bolsos de certas e determinadas pessoas e nada se faz.
Indignado porque nos estamos a transformar num pais de corruptos, ladrões e trafulhas.
E como eu muitos de vocês estão também indignados!
E que como eu, têm demasiadas dúvidas, que nunca irão ser esclarecidas!
E como eu, não acreditam na justiça deste país!
Uma coisa eu acredito...que neste pais há FDP a mais que têm de ser culpabilizados pelo que têm feito.
"Fogueira com eles!" (pena que a Justiça não seja eficaz neste belo pais à beira mar plantado!)

Sem comentários:

Enviar um comentário