domingo, 24 de março de 2013

Barcelos Advogada exige mil euros por hora em negócio de compra de terreno

http://www.noticiasaominuto.com/pais/56991/advogada-exige-mil-euros-por-hora-em-neg%C3%B3cio-de-compra-de-terreno#.UU8h2Bwqw8U
Advogada exige mil euros por hora em negócio de compra de terreno
Barcelos Advogada exige mil euros por hora em negócio de compra de terreno
Uma advogada quer cobrar 487 mil euros a um empreiteiro de Barcelos, quando o cliente alega que só lidou com a jurista como mediadora imobiliária num negócio de compra de um terreno. Contas feitas, são mil euros por hora que a advogada quer cobrar, relata o Jornal de Notícias.
 
 
Estudo, reuniões, elaboração de documentos e telefonemas, que, no total, terão resultado em 472 horas, justificam honorários fixados em 487 mil euros. Pelo menos assim o sustenta a advogada de Barcelos, Ema Magalhães Santos, que, cobrando mil euros por hora, exige ao empreiteiro António Rodrigues que este lhe pague quase 500 mil euros.
PUB
No entanto, de acordo com o cliente, a jurista interveio apenas num processo de intermediação imobiliária, a propósito da compra de um terreno.
António Rodrigues já colocou um processo em tribunal, solicitando que fique certificado judicialmente que nada deve à mediadora “que não praticou actos próprios de advocacia”, cita o Jornal de Notícias.
Por seu turno, Ema Santos refere, à mesma publicação, que a versão do seu cliente “não merece comentários”.


Sem comentários:

Enviar um comentário