quinta-feira, 25 de abril de 2013

SE NÃO TE REVOLTAS...ESTÁS FRITO


2 comentários:

  1. A situação é muito grave e atingiu os limites máximos da tolerância e paciência de cidadania, que exaustos com tanta injustiça, resolvemos juntarmos e formar um grupo de injustiçados denominado ‘’Injustiçados Unidos’’ para defesa dos nossos direitos, e é neste contexto, que posteriormente pensamos converter o referido grupo em Associação portuguesa d’apoio à vítima de injustiças judiciais (APAVIJ), para ajudar os injustiçados e para que tais situações não se repitam ou pratiquem mais no meio da justiça e dos tribunais. Estamos prontos para lutar e resistir contra tudo e contra todos, até à revisão do sistema judicial, e só paramos quando revogada a impunidade e assegurada a investigação e condenação dos funcionários e agentes judiciais, prevaricadores e destruidores da imagem, dignidade e honra de cidadãos inocentes…

    Em apreço:
    ‘’Injustiçados unidos’’
    http://injustissadosunidos.wix.com/s-o-s-portugal

    ResponderEliminar
  2. Raul, contem comigo...em tudo..peço desculpa por não ter ainda contactado...mas estes dias tenho estado absolutamente absorvido para fzer frente a um assédio judiciário enorme, co advogados a tentarem confundir-me para se protegerem uns aos outros, num proceso de queixa no Tribunal Europeu dos Direitos do Homem, e outros processos en catadupa...só agora estou a fazer frente a 4 processos...depois conto...Mas contem comigo...para combater um dos piores pilares deste regime injusto. Abraço.

    ResponderEliminar