sexta-feira, 20 de setembro de 2013

SEI O QUE É SOFRER DE TERRORISMO PSICOLÓGICO PELAS INSTÂNCIAS DO ESTADO PORTUGUÊS & NÃO SÓ!





 https://sites.google.com/site/joaquimfonseca1965/
 
Suicídio!
Eu já estive quase a fazer o mesmo. Só quem passa por elas é que sabe o que custa as INJUSTIÇAS...
O que custa ser julgado na praça Publica. Só quando as pessoas passam por elas é que acordam!
Só que optei por LUTAR.
SEI O QUE É SOFRER DE TERRORISMO PSICOLÓGICO PELAS INSTÂNCIAS DO ESTADO PORTUGUÊS & NÃO SÓ!

TODOS SABEM A MINHA HISTÓRIA, DA QUAL (além dos caloteiros) HOJE, PARA MIM, O MAIOR CULPADO É A (IN)JUSTIÇA PORTUGUESA.

O engraçado, que não tem graça nenhuma, contra mim e a minha família, funciona que é uma maravilha. Mas, EU contra os GRANDES VIGARISTAS e GATUNOS, a JUSTIÇA protegeu anos e anos, foram 10 anos de LUTA para NADA!
Fizeram sentenças sem o meu advogado estar presente, nem eu e as minhas testemunhas, (verdade seja dita, passados estes anos todos, também já não os tinha, pois perdeu-se a confiança. Pois as minhas principais testemunhas estavam a trabalhar para os meus maiores devedores.)
Agora digam-me; que justiça é esta???
Tudo o que sofri desde 2005, 2007, 2009, 2011, 2012, 2013...voltou-se a repetir tudo novamente!
Tenho tentado dar a volta por cima, mas NÃO DEIXAM.
Perdi tudo! Até a dignidade. E voltam a fazer tudo novamente como se nunca me tivessem roubado...
Pretendem que eu me suicide???
Pretendem que destrua a minha familia???
Sim, porque quando deixar de ter esperança, não vou sozinho... MAS É QUE NÃO VOU MESMO.
Tenho tentado arranjar forças na minha familia (mulher e filhos), pois não têm culpa deste sistema podre corrupto, ganancioso e indiferente a tudo e a todos.
O cidadão comum neste País, está condenado à miséria, ou ser criminoso, ou então ao suicídio...
A justiça só funciona para a corrupção, máfia, políticos e financeira... Pois quem os controla são as suas SEITAS. MISÉRIA!
EU QUERO JUSTIÇA!!! EU QUERO O QUE ME ROUBARAM!!! QUERO O MEU PASSADO, PRESENTE & FUTURO. Quero a minha honra e dignidade de volta. QUERO PAZ... QUERO QUE OS MEUS FILHOS ACREDITEM NO FUTURO & NO SEU PAÍS.

Não consigo viver…
https://sites.google.com/site/joaquimfonseca1965/

(Para as pessoas que fazem julgamentos em praça publica, podem ficar descansadas, pois só fiz esta Petição "http://www.peticaopublica.com/PeticaoVer.aspx?pi=P2012N20526" quando perdi tudo. Para que outros não sofram as mesmas injustiças. Não para me proteger... (NO COMMENT). E se fosse??? ...!)
SEJAM FELIZES. Joaquim Fonseca com muito ORGULHO & HUMILDADE.

Sem comentários:

Enviar um comentário